28/09/2012

Convocação e Pauta - 271ª Reunião


Convocação

O Conselho Municipal de Saúde, por meio de sua presidente, CONVOCA todos os conselheiros, titulares e suplentes, em primeira chamada com a presença da maioria absoluta de seus Membros ou em segunda chamada, trinta minutos após, presentes no mínimo um terço de seus Membros (§ 1º do Art. 16/RI), para a 271ª Reunião Plenária, Extraordinária, do Conselho, que será realizada no dia 17 de outubro de 2012 (4ª feira), às 14h00, no Auditório da Casa dos Conselhos, localizado na Rua 31 de Março s/nº - Praça Anny Carolyne Bracalente – Jd. Boa Esperança.
Deverá o conselheiro titular informar com antecedência ao respectivo suplente quando não puder comparecer as reuniões do Conselho (inciso VI do Art. 5º/RI).

Pauta

I  - EXPEDIENTE:
  1. Uso do direito de voz pelos não conselheiros

II - ORDEM DO DIA:
  1. Apresentação da conselheira Mônica P. Scheel
  2. Apresentação, debates e votação da atualização das metas 2012 do Sispacto – instrumento virtual para preenchimento e registro da pactuação de Prioridades, Objetivos, Metas e Indicadores do: Pacto pela Saúde- Ministério da Saúde.
  3. Apresentação, debates e Votação da Proposta de Regulamentação dos Conselhos Comunitários de Saúde das Entidades Privadas da área da saúde que recebem subvenção pública.

Valinhos, SP, 12 de setembro de 2012

Carmen Lilian Moraes Calças
Presidente

Publicada na Casa dos Conselhos, mediante afixação no local de costume, em 12/09/2012

Janaina Aparecida Guerreiro
Secretária Executiva

*ESTA PAUTA SUBSTITUI A ANTERIORMENTE ENVIADA*

Nenhum comentário:

Postar um comentário