04/11/2011

Eleição da Sociedade Civil

Conselho de Saúde abre inscrição para novos membros


A Comissão Preparatória formada por membros do Conselho Municipal de Saúde, criada para eleger os novos representantes da sociedade civil organizada e entidades, abriu o período de inscrição para as entidades interessadas em participar do processo eleitoral. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 7 e 11, de segunda a sexta-feira, na Casa dos Conselhos, das 8 às 12 horas, e das 13 às 17 horas.
O calendário completo e as regras para participação foram publicadas no Boletim Municipal do dia 31 de outubro (edição 1.259) e também podem ser obtidos no site da Prefeitura.
No ato da inscrição, o requerente ou a entidade interessada deverá preencher uma ficha de inscrição e apresentar cópia de documentos referentes a ações da entidade, como ata de assembléia da eleição da última diretoria, registrada em cartório.
A eleição está marcada para o próximo dia 29, terça-feira, na Casa dos Conselhos, (Rua 31 de Março s/nº, Praça Anny Carlyne Bracalente – Jardim Boa Esperança) com início às 18h30 (assinatura da lista de controle de presença) e instalação da assembléia às 19 horas pelos membros da Comissão Preparatória do Conselho Municipal de Saúde.
O Conselho é responsável pela fiscalização e acompanhamento do Sistema Único de Saúde (SUS) e pela elaboração e controle da política municipal de saúde.
Fonte: Assessoria de Imprensa da PMV.

Jornal de Valinhos, 04/11/2011.


Boletim Municipal, 04/11/2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário